sexta-feira, 19 de março de 2010

Ganhe dinheiro fácil!


- Quer ganhar muito dinheiro fácilmente sem ter que trabalhar? Siga algumas dicas abaixo, que com toda certeza você vai fazer muito sucesso:
  1. Torne um pastor. Veja bem, o que estou dizendo é para você mesmo se passar por pastor. Não precisa se filiar a nenhuma denominação; apenas diga que o seu ministério é intinerante. Pra sua segurança, invente uma certeirinha de pastor e coloque ministério que quiser, porque isso dá respaldo para alguns questionamentos.
  2. Arranje uns trocados e viaje para um lugar que ninguém te conheça. Procure uma igreja Assembléia de Deus de preferência, por vários motivos: por ser a maior igreja, ter mais congregações, e principalmente por que a maioria das pessoas não gostam de estudar a bíblia; preferem ouvir um pregador de "fogo" e conquistar e benção numa noite, do que gastar tempo orando e estudando a bíbllia.
  3. Se apresente ao pastor presidente da igreja local e diga que veio sob as bençãos do pastor "fulano de tal" mostre a sua carteirinha. Diga também que gostaria de fazer campanhas de avivamento, curas e milagres. Como o seu ministério é intinerante e niguém te sustenta, então peça nas igrejas que você for fazer estas campanhas que seja tirada oferta para o seu ministério. É aí que está a grande jogada.
  4. Agora a grande jogada: Já nas igrejas, comece a verificar com é a acústica, peça para melhorar o som, porque agora você é a estrela principal, e a sua voz tem parecer boa. Agora só um detalhe: você não precisa saber nada de bíblia, mas tem que ser bastante convicente no que fala. Aqui em Manaus diz-se "abacabeiro". Seja um pregador de "fogo", fale só um pouquinho da bíblia pra não se enrolar. Depois fale rajadas de línguas estranhas, comece a revelar coisas comuns a todos. Diga que Deus está revelando que existem pessoas com dor de cabeça, dor de barriga, depressão, tristeza, mulheres com inflamação no últero, etc. Todo mundo já está acreditando em você. Profetize filhos, casa prória, carros, empregos, causas na justiça, etc.
  5. No final do culto, quando todos já receberam a benção, explique sobre o seu ministério e peça uma grande oferta de fé, diga que daqui a alguns dias, Deus vai retribuir em dobro se todos contribuirem. Depois, arrume suas malas se mande com o bolso cheio da grana, parta pra outro lugar. Não vai faltar mercado com toda certeza.
Gostaram da dica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário