quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Testemunho de um novo-convertido manauara

- Paz do Sin-ô igreja. Vou aqui contar meu testemunho:

- Antes de eu aceitar a Jesus, eu pecava no balde, eu marcava muito;

- Meu coração tava até o tucupi de pecado;

- Quando os meus vizinhos me convidavam pra eu vir pra igreja, eu respondia: "Nem com nojo"

- Mas agora minha vida vida mudou, hoje quando me chamam eu digo: Vou mermo?

- Me apronto com borra e vou pra igreja louvara Jesus.

- Faça como eu: De primeiro, tava todo errado, mas agora, tô servindo a Jesus.

- Paz do Sin-ô

VOCABULÁRIO:
No balde - muito
Marcar - errar
Tucupi - molho amazônico para refeições vendido em garrafas- até o tucupi significa demasiadamente.
Nem com nojo - De jeito nenhum
Vou mermo? - por mais que pareça dúvida, quer dizer um sim efusivo.
Com borra - rápido
De primeiro - antigamente
Abraço à todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário